Índice do Artigo

Nvidia

Ainda Vale a Pena a GeForce GTX Titan X?

Hora de avançar entre as mais votadas no Facebook:

Vamos dar uma olhada em uma placa que já foi um mito em performance, mas que já tem uns anos nas costas, a GeForce GTX Titan X, uma placa baseada em Maxwell e que ainda tinha GeForce no nome.

Veja todos os episódios do “Ainda Vale a Pena”

Essa placa foi a topo de linha de 2015, com um custo de mil dólares, algo que hoje até parece mundano, mas que naquela época era surreal. Por conta desse valor, ela tem algumas especificações bem parrudas para os idos de 2015, como 12GB de VRAM.

Análise da NVIDIA GeForce GTX Titan X

Bancada de testes:

– CPU AMD Ryzen 9 3950X
– Placa-mãe ASUS X570 TUF Gaming 
– 16GB (2x8GB) G.SKILL DDR4 @3200MHz
– Thermaltake ToughPower 850W

Na próxima quinta-feira (20/08) a partir das 20h, horário de Brasília, Diego Kerber (@kerberdiego) e Cassiano Presoto (@presotocassiano) vão colocar um hardware mais antigo que a galera quer ver em ação, mostrando como foi a passagem do tempo para esse componente. 

O “Ainda vale a pena” é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções