RECOMENDAÇÕES HORRÍVEIS que você NÃO DEVE SEGUIR no seu PC

Tem erros que já deviam ser coisa do passado, não é mesmo?

Não é fácil montar um PC gamer. A quantidade de tecnicalidades que estão envolvidas fazem com que criar sua máquina para jogar se torne algo exaustivo, mesmo com a grande quantidade de informações na web (a grande quantidade, inclusive, é parte da causa da exaustão no processo).

Porém apesar da maturidade que esse mercado vem ganhando, e sem nenhuma modéstia sabemos de nossa contribuição para isso, ainda acontece muita confusão, e velhos erros persistem na dura missão de montar e, principalmente, pagar uma máquina gamer. 

Nesse vídeo vamos fazer algo feio, mas necessário. Em um meio que sofre ainda de uma toxicidade entre os usuários, com discussões descambando para ofensas, vamos pegar no pé de colegas de produção de conteúdo online sobre falhas em um artigo do BuzzFeed Brasil. Apesar de um toque sobre os problemas presentes, não obtivemos resposta e o post segue no ar.

Pois então chega a nossa vez de fazer algo a respeito. Como já afirmamos, não é fácil montar uma máquina. E a coisa piora ainda mais se no seu caminho há referências erradas. Vamos listar todos os erros cometidos nesse artigo e mostrar como é uma forma melhor de escolher seus componentes.

Sabemos o quanto a internet amplifica o discurso de ódio e todos estamos pagando as consequências disso. Logo, esse artigo não tem objetivo de atacar a publicação ou o autor. Quem age dessa forma é parte do problema, não a solução.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.