Índice do Artigo

Nvidia

Ainda Vale a Pena a GeForce GTX 1070Ti? Vamos descobrir AO VIVO!

Já testamos o Core i5-2550K (mais ou menos), então hora de testar o segundo colocado da nossa mais recente enquete!

Veja todos os episódios do “Ainda Vale a Pena”

A GTX 1070 Ti chegou um pouco depois ao line-up das GTX série 10, mas chegou entregando praticamente o mesmo desempenho de uma GTX 1080 por um preço mais acessível.

Análise da Nvidia GeForce GTX 1070Ti Founders Edition

Bancada de testes:

– CPU AMD Ryzen 9 3950X
– Placa-mãe ASUS X570 TUF Gaming 
– 16GB (2x8GB) G.SKILL DDR4 @3200MHz
– Thermaltake ToughPower 850W

Na próxima quinta-feira (16/07) a partir das 20h, horário de Brasília, Diego Kerber (@kerberdiego) e Cassiano Presoto (@presotocassiano) vão colocar um hardware mais antigo que a galera quer ver em ação, mostrando como foi a passagem do tempo para esse componente. 

O “Ainda vale a pena” é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções