Índice do Artigo

Playstation

Gameplay de GHOST OF TSUSHIMA AO VIVO - Vamos jogar o início do game às 12h!

Já é Ghost of Tsushima na Nova Zelândia! Isso significa que o game começou a ser disponibilizado mundialmente e que podemos fazer um gameplay AO VIVO 12h pra mostrar o jogo pra galera. Vamos pegar o game desde o início e jogar com a dublagem em português, então não precisam se preocupar com spoilers porque só vai aparecer o comecinho!

Ghost of Tsushima deve ser o último grande exclusivo do PS4, então obviamente vamos jogar o game no console da Sony. Aproveitando que se trata de um gameplay ao vivo de um jogo lançado, esse é o momento de trazer suas dúvidas e questionamentos sobre o jogo que poderemos responder em tempo real! Para quem quiser conferir a análise, é só clicar neste link que ela já está disponível.

Vamos evitar spoilers ao máximo jogando apenas o início do game, mas fica aqui o aviso que vamos mostrar a campanha. Quem quer entrar no jogo sem saber absolutamente nada, pode considerar o trecho do vídeo como tendo spoilers. João GAN (@Joao_GAN) vai conduzir a jogatina.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções