Torcendo pra ver BATTLEFIELD 6! Vamos acompanhar o evento da EA AO VIVO às 20h!

Hoje acontece a EA Play Live, e vamos transmitir ao vivo com nossos comentários e impressões
Por João Gabriel Nogueira 18/06/2020 12:30 | atualizado 04/07/2020 01:12 Comentários Reportar erro

A EA realiza hoje seu evento "inspirado" na E3. Já faz dois anos que a empresa saiu do evento de games compartilhado por todos para fazer sua própria EA Play, então pra produtora o cancelamento da E3 neste ano não deve ter feito muita diferença. A EA Play Live 2020 começa às 20h de hoje, dia 18 de junho, e vamos acompanhar ao vivo! Começando meia hora antes para nosso esquenta, como sempre.

Nossa transmissão começa às 19h30, meia hora antes do evento.

Claro que todas as expectativas no evento estão voltadas para um possível novo Battlefield. A essas alturas já está meio que na hora de aparecer um Battlefield 6 e, estranhamente, ainda não tivemos nenhum vazamento expressivo neste sentido. Também devemos ter novidades sobre Star Wars Squadrons, recentemente revelado pela produtora, e, quem sabe, mais alguma coisa sobre Star Wars. Novidades sobre suas séries de games de esportes - incluindo FIFA - são praticamente obrigatórias e também já virou mais do que esperado o anúncio de algum game menor, com um estilo "indie", do projeto Originals.

- Continua após a publicidade -

João GAN (@joao_gan) e Diego Kerber (@kerberdiego) vão acompanhar a apresentação ao vivo sem tradução simultânea. Apenas destacamos os comentários mais importantes e trazemos nossas impressões sobre o que está sendo dito. Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube. O programa será transmitido também na Twitch!

Quem quiser ver o evento oficial, sem nossos comentários, pode acompanhar em inglês aqui.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.