Vale o download? Vamos testar diversos jogos grátis do Steam Game Festival ao vivo hoje, às 20h!

A lista de games que vamos jogar inclui Grounded, Haven e o brasileiro Hazel Sky! Dê sua sugestão de demo e venha jogar com a gente

Em uma semana onde lançamentos como The Last of Us Parte 2 e um novo Desperados chamam a atenção, a Valve liberou a terceira edição do Steam Game Festival, que traz mais de 900 demonstrações de jogos ainda não lançados para jogar de maneira gratuita por tempo limitado. O evento começou ontem e está disponível para todos os usuários da loja até terça que vem, dia 23 de junho.

Com tanta opção e jogo bom nesse bolo de demonstrações, resolvemos "meter o louco" nessa quarta-feira e jogar o máximo de jogos ainda não lançados que der. Durante a live de hoje, Mateus Mognon (@supermognon) deixa The Witcher de lado e vai encarar diversos games que estão gratuitos temporariamente no Steam.

A lista de jogos já confirmados para a "maratona" de demonstrações inclui Grounded, o novo jogo da Obsidian, o belo indie Haven e também Hazel Sky, novo jogo brasileiro da Coffee Addict Studio. 

A transmissão ao vivo ocorrerá no YouTube e também no Twitch do Adrenaline. A live inicia às 20h e contará com interações com o chat. Inclusive, quem sabe até dê pra jogar os games multiplayer com a galera! 

Abaixo, você confere todas as demonstrações que já estão baixadas e prontas para serem mostradas na transmissão ao vivo:

- Continua após a publicidade -

Grounded
Haven
Hazel Sky
The Survivalists
Out of Reach: Treasure Royale
Mars Horizon
Recompile
Ghostrunner
Destroy All Humans!
SkateBIRD

Se você tem alguma sugestão de game para ser mostrado durante nossa transmissão ao vivo do Steam Game Festival, comente aí embaixo!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.