Índice do Artigo

Games

GAME & PROSA: Jogando GTA ONLINE e falando sobre o que faz uma boa história - ÀS 18h

O Game & Prosa dedicado a um tema está de volta depois de alguns fins de semana sem. Retornamos ao GTA Online, mas dessa vez para debater um tema específico: o que faz uma boa história? Cada pessoa tem uma resposta diferente para essa pergunta e, no programa de hoje, vou dizer para vocês a minha.

Vamos discutir temas como coerência, qualidade narrativa e desenvolvimento de personagens, acompanhados de uma jogatina duvidosa do bom e velho GTA Online. Então não percam!

João GAN (@joao_gan) apresenta o Game & Prosa LIVRE aos sábados às 19h AO VIVO no e o Game & Prosa com tema aos domingos às 18h também AO VIVO no YouTube. Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube. Vamos transmitir também no Twitch!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções