Índice do Artigo

Nintendo

O MELHOR ACESSÓRIO DO SWITCH? Veja unboxing do CHARGEPLAY CLUTCH

O HyperX Chargeplay Clutch busca resolver dois problemas do Switch com uma única solução: sua ergonomia e autonomia. Esse acessório é um misto de powerbank com capinha para o portátil da Nintendo, melhorando vários aspectos do design do videogame.

O ChargePlay Clutch foi planejado de maneira que ainda é possível jogar com o console e controles conectados a ele. Ele tem um revestimento de borracha nas laterais  do suporte dos controles para uma proteção extra também.

O principal diferencial da ChargePlay Clutch em relação à base normal que já vem com o Switch é que ela pode ser usada como um “powerbank” para o console também. A base vem com uma bateria de 6.000mAh que pode ser removida e usada diretamente no Switch para carregá-lo sem precisar da tomada. A bateria oferece um indicador de LED pra mostrar que está funcionando.

O acessório já pode ser comprado no Brasil pelo preço sugerido de R$ 549 e em breve vamos publicar uma análise do produto aqui no Adrenaline.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções