Minecraft Dungeons vale a pena? Enfrentamos encantadores e monstros no nosso gameplay com convidado!

Venha conferir como está o jogo que mistura Diablo com bloquinhos, além de bater um papo sobre o futuro da indústria de games
Por Mateus Mognon 27/05/2020 17:16 | atualizado 08/07/2020 19:25 Comentários Reportar erro

A Mojang resolveu se mexer e lançou um novo jogo para a sua famosa franquia de bloquinhos. Nesta semana, a desevolvedora de 2 bilhões de dólares trouxe ao mercado Minecraft Dungeons, que mistura o clássico estilo visual do game mais vendido do mundo com a jogabilidade de títulos icônicos do gênero dungeon crawler, como Diablo. 

Com foco no multiplayer local e online, o game traz uma experiência cooperativa cheia de desafios, e nós vamos mostrar um pouco do que o game tem para oferecer no gameplay ao vivo de hoje, às 20h (desculpe, The Witcher 3, o mod de primeira pessoa vai ficar pra semana que vem). Quem vai se aventurar no mundo pixelado é Mateus Mognon, mas ele não vai sozinho: para ajudá-lo nessa missão, convidamos o produtor de conteúdo Matheus Carpenedo, que possui um canal no YouTube focado em Xbox e PC.

Assim, além de termos embates contra zumbis e esqueletos no mundo de Minecraft Dungeons, também contaremos com uma conversa sobre games nas plataformas da Microsoft e os consoles da próxima geração. Afinal, tem evento do PS5 ainda hoje!

Minecraft Dungeons pode ser jogado no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O título está disponível no Game Pass de console e PC, mas ainda não possui suporte para crossplay.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.