De graça, mas Civilization 6 é muito complicado? Venha em uma live com a gente!

Vamos fazer uma partida com a galera e mostrar o básico pra quem quer conhecer
Por Diego Kerber 25/05/2020 21:08 | atualizado 06/07/2020 12:47 Comentários Reportar erro

Seguindo nosso intervalo na série DiegoSouls, nossa jogatina de terça-feira será com Civilization VI, game que está de graça na Epic Store até quinta-feira!

Ver a playlist com todos os episódios de DiegoSouls

O game é um clássico do gênero de estratégia, mas pode não ser muito convidativo para os novatos por conta da grande quantidade de mecânicas e interfaces que, a primeira vista, até assuntam. 

- Continua após a publicidade -

Nessa live vamos jogar uma partida de Civilization 6 com a galera, e aproveitar para mostrar para a galera que está iniciando o básico do jogo. A partida vai ter duração de 100 turnos e irá durar 60 segundos cada, então se quiser participar é recomendável ter alguma experiência básica com o jogo já que todos terão pouco tempo para fazer suas jogadas antes do turno passar.

O código para entrar na partida vai ser enviado no Discord do Adrena alguns minutos antes de começar a live, assim já vamos começar a transmissão com a partida pronta pra começar.

O gameplay começa às 21h na terça-feira, com tem virado tradição, com Diego Kerber (@kerberdiego) pilotando a live e uma civilização indefesa.

Como a vibe vai ser mais "relax" vamos jogar com vitória por pontuação. Depois desses 100 turnos vamos descobrir quem que desenvolveu melhor sua civilização, e quem sabe teremos ajudado alguns potenciais iniciantes nesse excelente jogo da franquia clássica de Sid Meyers.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.