VALORANT chegou ao Brasil e vamos testá-lo AO VIVO às 19h (com drop de keys na Twitch)

Confira nosso gameplay com o jogo que faz até o PC da Crise ter valor
Por Mateus Mognon 05/05/2020 18:21 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro

A Riot Games lançou hoje no Brasil o beta de Valorant, o novo jogo de tiro em primeira pessoa gratuito que roda até mesmo em computadores mais fracos. Como mostramos ontem nos nossos testes, até o PC da Crise faz show com o game.

Aproveitando as expectativas do lançamento, reunimos um grupo de atiradores com habilidades duvidosas do Adrenaline: Mateus Mognon (@supermognon), Cassiano Presoto (@cassianopresoto) e Carlos Estrella (@carlosfestrella). Para resguardar forças para o DiegoSouls, que acontece às 21h, o Diego "carequinha das views" Kerber optou por ficar de fora do gameplay da vez!

Acompanhe a transmissão na Twitch do Adrenaline

Para agradar o nosso público por causa da ausência do astro adrenalino, vamos habilitar o sistema de Drops na Twitch e todo mundo que assistir nossa transmissão por lá terá a chance de ganhar uma chave para acessar o beta de Valorant! Quem quiser concorrer só precisa criar uma conta Riot neste site, vincular com a Twitch e acompanhar a live.

- Continua após a publicidade -

Visando dar mais chances para a nossa audiência e oferecer diversos pontos de vista do jogo, será possível acompanhar vários jogadores Adrenalinos na partida, então é só escolher quem você quer ficar de olho durante a rodada:

- Mateus - twitch.com/adrenaline
- Carlos - twitch.com/starr42
- Cassiano - twitch.com/capacho

 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.