Índice do Artigo

Games

JoGANdo RESIDENT EVIL 3 Até Zerar PARTE 5: Será que hoje acaba? - às 19h AO VIVO

A quinta parte do JoGANdo Resident Evil 3 até zerar pode ser a última, se o jogo estiver próximo do fim! Vamos correr atrás de ajudar a Jill em uma situação espinhosa mais uma vez jogando como o Carlos e conferir até onde vai o progresso do game em sua quinta hora de gameplay!

Enquanto isso o Nemesis começa seu processo de mutações insanas e de ficar cada vez mais difícil. Jill acaba se sair de um embate bastante difícil e se o jogador não melhorar com urgência, nossa pobre heroína vai estar encrencada no futuro.

Se o nome já não foi dica suficiente, vale deixar claro. Este é um novo quadro de João GAN (@joao_gan), que vai apresentar e jogar todo sábado AO VIVO na Twitch.tv/Adrenaline e no YouTube. O jogo será jogado somente aos sábados às 19h, então vocês poderão acompanhar todo o progresso junto! Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube.

Como sempre, todo feedback é sempre muito bem-vindo!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções