PIORES JOGOS DA STEAM: No PIJOS aprendemos o que significa DESESPERO!

As aventuras de uma velhinha perdida pelos túneis do metrô
Por João Gabriel Nogueira 23/04/2020 19:01 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro

O jogo da vez no nosso querido quadro PIJOS é tão ruim quanto vários outros que jogamos antes por aqui, mas pelo menos não podemos dizer que fez propaganda enganosa. O desespero que dá jogar DESPAIR já era declarado pelo próprio nome do game.

Lista completa de PIJOS

E o episódio da vez é mais uma "maratona"! Seguindo a incrível tradição estabelecida por Rambo: The Video Game, de vez em quando a gente acaba jogando algum PIJOS do início ao fim. Claro que, desde então, a maioria das vezes tem sido por acidente mesmo, pelo jogo ser extremamente curto.

Confira então nossa aventura da vez, acompanhando uma protagonista que, decidimos, só pode ser uma velhinha. Quando vocês assistirem vão concordar.

- Continua após a publicidade -

Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan) jogam e ainda não se divertem.

O PIJOS tem trilhado o caminho dos jogos russos por um bom tempo agora e seria bom trazer um pouco mais de variedade ao quadro. Como sempre, pedimos sugestões do nosso querido público para saber o que vocês gostariam de ver entre os Piores Jogos da Steam! Nós vamos ao encontro do mais forte.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.