Índice do Artigo

DiegoSouls DLC Ep. 3 - Anor Londo no escuro e KEYS PRA GALERA!

Seguimos juntando os itens para chegar na DLC de Dark Souls com a ajuda da galera do chat (ou não, vai saber), catando tudo que é necessário para fazer nosso caminho rumo ao conteúdo adicional do jogo.

Ver a playlist com todos os episódios

Agora a série vai ter um temperinho extra: graças ao Rafael Goes (@rafael_goes23) que mandou umas chaves pra gente, a cada morte vou liberando uma nova key de um game pro pessoal que está passando o martírio junto comigo. Só não vale ficar torcendo para que eu morra. OK, vale sim. Muitos estão aqui para isso.

Como João GAN já pagou sua penitência, quem vai ter que sobreviver a essa jornada junto com Diego Kerber (@kerberdiego) é a galera do chat, que vai acompanhar AO VIVO nossa jornada de sofrimento.

A transmissão começa às 21h em nosso canal do YouTube e acho que na Twitch porque parece que estamos dando conta de novo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções