ANÁLISE em vídeo RESIDENT EVIL 3 REMAKE: Capcom acerta novamente na modernização de seu clássico

História e gameplay melhorados embalam o jogo, mas Nemesis poderia brilhar mais
Por Diego Kerber 01/04/2020 19:35 | atualizado 27/05/2020 22:53 Comentários Reportar erro

A Capcom mandou bem no remake de Resident Evil 2 no ano passado, e agora foi a vez de outro game marcante dessa fase inicial da franquia, Resident Evil 3, ganhar uma repaginação para os dias atuais!

Nessa análise em vídeo falamos nossas impressões com o game que chegou para modernizar o conflito icônico de Jill Valentine e o Tirano Nemesis, um dos antagonistas mais marcantes de toda a franquia. O game se apoia em acertos de RE 2 Remake mas também tem espaço para suas melhorias e, infelizmente, alguns retrocessos.

Entre os pontos altos está a melhora no desenvolvimento dos personagens e um ritmo mais animado para história, algo que imita o rumo que o próprio jogo original também trouxe ao implementar mais ação nas fugas pelas ruas de Raccon City. Porém, a duração um tanto curta e várias oportunidades perdidas acabam sendo alguns dos problemas no novo jogo.

- Continua após a publicidade -

Nós testamos Resident Evil no Playstation 4 Pro e no PC, jogando em torno de 12 horas. Fechamos a campanha no modo padrão, jogamos um pouco no modo intenso e dedicamos mais ou menos 2 horas ao modo multijogador, o Project Resistance.

O jogo está disponível para Playstation 4 através da Playstation Store, no Xbox One através da loja da Microsoft e também no PC através do Steam. O game estará disponível a partir do dia 03 de abril.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.