Chegou a vez do PS5! Vamos acompanhar a live do novo console AO VIVO às 13h!

Sony prometeu informações aprofundadas sobre o PS5 e vamos conferir de perto as novidades
Por João Gabriel Nogueira 18/03/2020 11:53 | atualizado 03/08/2020 13:17 Comentários Reportar erro

A Sony finalmente vai trazer novas informações sobre o PS5 hoje, às 13h (horário de Brasília). A fabricante vai realizar uma live apresentada pelo próprio Mark Cerny, chefe do desenvolvimento da arquitetura do PS5 e vamos acompanhar AO VIVO pelo Adrenaline! Nossa transmissão começa meia hora antes, ao 12h30!

São muitas as expectativas em torno do novo console da Sony, principalmente depois da Microsoft ser tão aberta com as novidades sobre seu principal concorrente, o Xbox Series X. O "lado verde da força" já revelou não só a aparência de seu novo vídeo game, mas também uma grande quantidade de informações a respeito dos detalhes de suas especificações e um trailer fenomenal para Hellblade 2.

- Continua após a publicidade -

O PS5 tem sido revelado muito aos poucos. As primeiras informações que tivemos se referiam às suas especificações, confirmando a presença de um SSD de alta velocidade (provavelmente NVMe) e retrocompatibilidade. Não tivemos muita coisa além disso, apenas especulações.

Nossa transmissão começa ao 12h30

Depois houve a confirmação do nome a "revelação" da logo oficial, tudo completamente dentro do esperado e que até virou motivo de piada por não ter nada de novo enquanto esperamos por informações mais concretas.

Fica a expectativa para que a live de hoje atenda a essas vontades.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.