Índice do Artigo

Playstation

Gameplay com Nioh 2: quem aí com saudades de ver a gente morrer em um souls-like?

Nioh 2 é um game do gênero ação e RPG que se passa no Japão, no ano de 1555.  Esse título é exclusivo do Playstation, estando disponível para o Playstation 4 e contendo melhorias gráficas para o Playstation 4 Pro. Nesse game o jogador encarna um personagem com habilidade de invocar poderes yokai para enfrentar inimigos tanto no mundo real do período Sengoku quanto no Dark Realm

Link de compra na PSN
Site oficial

Nossa gameplay começa às 21 horas com Diego Kerber (@kerberdiego) voltando a sofrer com um souls-like para seu deleite.A transmissão estará disponível tanto na Twitch quanto no YouTube do Adrenaline.

Nioh 2 é desenvolvido pela Team Ninja e estará disponível para jogar a partir do dia 13 de março. O game já está em pré-venda, e nossa análise deverá sair nos próximos dias, quando os NPCs do jogo terminarem de limpar o chão com a nossa cara.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções