E3 2020 é a vítima mais recente do coronavírus

COVID-19 causa o cancelamento do maior evento de games do mundo
Por João Gabriel Nogueira 11/03/2020 15:20 | atualizado 28/05/2020 15:40 Comentários Reportar erro

2020 vai ser lembrado como o ano dos eventos que não aconteceram. A vítima mais recente a declarar seu cancelamento por causa do coronavírus foi a E3 2020, que não vai mais acontecer.

Os organizadores do evento informaram que estão trabalhando com seus parceiros para oferecer "experiências online", o que significa dizer que provavelmente veremos eventos exclusivamente via streaming das maiores produtoras como Ubisoft, Square Enix e, claro, a aguardadíssima Microsoft.

Vamos acompanhar aqui no Adrenaline o desenvolvimento das notícias para informar as datas em que os eventos "repaginados" serão realizados. A previsão é que se mantenham em junho.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.