Intel Core 2 Quad contra-ataca! Vamos mais uma tentativa com o processador de 10 anos atrás!

Vocês pediram, vamos testar novamente com memórias mais rápidas!
Por Diego Kerber 05/03/2020 19:00 | atualizado 02/06/2020 02:06 Comentários Reportar erro

Depois de muitas dificuldades técnicas, nós fizemos um episódio com o Intel Core 2 Quad 9550, mas não foram poucos os descontentes com o desempenho que conseguimos extrair dessa antiguidade. Atendendo a pedidos, vamos refazer os testes, dessa vez com memórias um pouco mais robustas (valeu, Leandro Holtz!) vamos tentar novamente por esse processador com mais de 10 anos de existência para tentar dar conta do que 2020 tem para oferecer!

Na próxima quinta-feira (05/02) a partir das 20h, horário de Brasília, Diego Kerber (@kerberdiego) e Cassiano Presoto (@presotocassiano) vão colocar um hardware mais antigo que a galera quer ver em ação, mostrando como foi a passagem do tempo para esse componente.

Site oficial Intel Core 2 Quad Q9550

- Continua após a publicidade -

O "Ainda vale a pena" é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.