VIDEOCAST: RMA da Intel, GeForce Now e jogador de FIFA banido da EA

Vamos falar também do sucesso de Temtem e um novo mod para NFS Underground!
Por João Gabriel Nogueira 28/02/2020 12:24 | atualizado 01/09/2020 13:21 Comentários Reportar erro

Nessa semana o VideoCast vai discutir a inevitável polêmica sobre a garantia da Intel com suas políticas de overclock e XMP. Mas nessa semana também rolaram outros assuntos importantes que não podem deixar de ser comentados, como planos para o GeForce Now no Brasil e um jogador de FIFA sendo banido de todos os jogos da EA.

O VideoCast será apresentado AO VIVO às 19h por Fabio Feyh (@fabiofeyh), João GAN (@joao_gan) e Saori Almeida (@saorialmeida), com a técnica de Thiago Santana (@alive75). 

O VideoCast acontece ao vivo toda sexta às 19h (horário de Brasília) e é transmitido no YouTube e no Twitch! Agora você pode também ouvir o programa no formato de podcast pelo SpotifyAnchor ou no agregador RSS de sua preferência!

Se o GeForce Now fosse disponibilizado este ano no Brasil, você testaria?

Sim, tenho muito interesse!
51.44%
Não ligo pra streaming de games
33.47%
Gostaria, mas minha internet não aguenta
15.09%

Total de 1670 votos

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.