PIORES JOGOS DA STEAM: Maze of Pain é um labirinto de garrafas e bugs

Vamos tentar enfrentar armadilhas temperamentais e monstros inúteis e tentar achar uma tomada
Por João Gabriel Nogueira 26/02/2020 19:00 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro

O PIJOS da vez se chama Maze of Pain - labirinto da dor - mas devia se chamar Maze of Bugs. Armadilhas temperamentais que só funcionam quando querem, monstros completamente inúteis e, de novo, garrafas como objetivo tornam este game um indiscutível PIJOS. Vamos ver até que nível conseguimos chegar nesse mar de paredes cinzas feito com preguiça e sem vontade.

Lista completa de PIJOS

Ana Luiza Pedroso (@nalupedroso) e João GAN (@joao_gan) procuram garrafas. A edição da vez foi de Letícia Demarch (@leticiademarch).

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.