Mesa RGB dá FPS? Montamos a Cougar Mars pra descobrir!

Veja todo nosso talento em seguir instruções e apertar parafusos
Por Diego Kerber 23/02/2020 14:30 | atualizado 01/04/2020 10:47 Comentários Reportar erro

Desbravando novas searas no mundo do hardware, é a vez de testarmos pela primeira vez... uma mesa gamer! A Cougar mandou para nós a Mars, uma mesa dedicada a um setup gamer. Nesse vídeo um pouco diferente, vamos acompanhar a epopeia de Diego Kerber (@kerberdiego) na tentativa de montar o novo "brinquedinho" que deve compor cenário em vídeos futuros no Adrena (e se procurar em alguns, ela já até está presente!)

Site oficial Cougar Mars
Link de compra na Pichau

A mesa da Cougar tem como destaque uma construção em aço e tampo em fibra, com um acabamento bastante caprichado e ênfase nas duas luzes LED RGB nas laterais. Ela também possui dois consoles, um com conexões para fone de ouvido e outro com uma porta USB, botão de ligar e um para a troca do padrão das luzes, que podem ser conectados diretamente no PC para controlá-lo e também sincronizar as luzes com softwares compatíveis.

 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.