Índice do Artigo

Games

JoGANdo STYX Até Zerar: PARTE 9 - É hoje que vamos (talvez) finalizar o game! AO VIVO às 19h

Enfim nossa jornada com Styx: Master of Shadows vai chegar ao fim. Pode ser, talvez, não sei. No episódio da vez, nosso querido Styx Pinóquio conseguiu virar um menino de verdade, mas agora temos que passar pelos Elfos, que são as criaturas mais esnobes da fantasia e que têm recursos mais avançados de detecção para pegar nosso pequeno goblin furtivo. Será que dessa vez vai?

Se o nome já não foi dica suficiente, vale deixar claro. Este é um novo quadro de João GAN (@joao_gan), que vai apresentar e jogar todo sábado AO VIVO na Twitch.tv/Adrenaline e no YouTube. O jogo será jogado somente aos sábados às 19h, então vocês poderão acompanhar todo o progresso junto! Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube.

Como sempre, todo feedback é sempre muito bem-vindo!


Assista ao vídeo ao vivo de Adrenaline em www.twitch.tv

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções