Índice do Artigo

Games

GAMES GRÁTIS e Promoções: Assassin's Creed Syndicate grátis na EGS e CarnaGamer na Nuuvem!

A semana está cheia de promoções e alguns games podendo ser aproveitados gratuitamente, então não poderíamos deixar de voltar com nosso vídeo de dicas de Games Grátis e Promoções! Confira os destaques no vídeo e acesse as páginas das lojas para economizar no seu próximo game! 

Faeria e Assassin’s Creed Syndicate estão de graça na Epic Games Store até o dia 27 de fevereiro e a loja está em promoção!

Dying Light com fim de semana gratuito e promoção na Steam e a franquia South Park com desconto

Jogos da Bethesda em promoção na GOG e outros indies e clássicos com desconto

CarnaGamer 2020 na Nuuvem, com bundles, promoções flash e desconto em vários jogos

– PSN ainda oferece Bioshock Collection, The Sims 4 e Firewall Zero Hour para os assinantes da Plus, e promoções em jogos retrô, “essenciais” e por menos de R$ 90

Xbox Live com promoções variadasTT Isle of Man, Call of Cthulhu e Star Wars Battlefront (clássico) para os assinantes da Gold. Kingdom Hearts 3 e Yakuza 0 chegando ao Game Pass em breve também.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções