Índice do Artigo

Games

VIDEOCAST AO VIVO: Edição Cyberpunk da RTX 2080 Ti, Starcraft Ghost e deepfakes! Hoje às 19h!

O VideoCast de Carnaval fecha uma semana com importantes novidades no mundo do hardware e promoções no mundo dos games. Tem uma GPU com tema do Cyberpunk 2077 a caminho, processadores sendo vendidos antes da hora e tretas com a Radeon RX 5700. Em games vamos falar de deepfakes no Mortal Kombat 11 e de uma grande surpresa: um vídeo de gameplay para Starcraft Ghost!

Como manda a tradição o VideoCast será apresentado AO VIVO às 19h por João GAN (@joao_gan) e Ana Luiza Pedroso (@nalupedroso), com a técnica de Thiago Santana (@alive75). 

O VideoCast acontece ao vivo toda sexta às 19h (horário de Brasília) e é transmitido no YouTube e no Twitch! Agora você pode também ouvir o programa no formato de podcast pelo SpotifyAnchor ou no agregador RSS de sua preferência!

[survey id=”200561″]

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções