OUTRIDERS: NOSSAS IMPRESSÕES e GAMEPLAY!

Testamos o jogo e conversamos com desenvolvedores da People Can Fly sobre sua nova IP!
Por Diego Kerber 13/02/2020 18:05 | atualizado 23/05/2020 16:20 Comentários Reportar erro

 

Tivemos a oportunidade de dar uma olhada no novo game da People Can Fly, game que está confirmado para o final do ano e que chega para o Xbox One, Playstation 4, PC (Steam) e também para nova geração de consoles, o Playstation 5 e o Xbox Series X.

Nesse vídeo falamos de nossas impressões com o game e detalhes que conseguimos aprender na entrevista com Bartek Kmita, diretor do jogo e Joshua Rubin, escritor principal de Outriders.

O shooter-RPG pode ser jogado de forma cooperativa em até três pessoas e terá grande enfoque na narrativa, transportando o jogador para as localidades e o enredo sci-fi de Outriders.

Tags
ps5
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.