PIORES JOGOS DA STEAM: The Tower pode não parecer um PIJOS... Mas é!

Gráficos, dublagem e trevas. Esse game tem tudo, menos gameplay
Por João Gabriel Nogueira 11/02/2020 19:00 | atualizado 12/05/2020 20:14 Comentários Reportar erro

O PIJOS da vez vai ser difícil de assistir. Não porque o game é chato ou lento, ou por ser tedioso. The Tower é todas essas coisas, mas o que vai deixar o episódio de hoje difícil de assistir mesmo é o nível de escuridão do jogo, que não deixa ver nada. Então boa sorte colocando o brilho dos seus monitores no máximo para apreciar mais um terrível shovelware que a Steam se recusa a filtrar.

Lista completa de PIJOS

Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan) ficam cegos. A edição da vez foi de Letícia Demarch (@leticiademarch).

 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.