Índice do Artigo

Games

GAME & PROSA: Vamos jogar Mafia 3 e debater quantidade de horas vs. qualidade de horas!

Os jogos de mundo aberto ficam cada vez mais populares porque os jogadores querem ter mais horas pelo seu dinheiro investido. Mas será que apenas enfiar missões extra num game é o suficiente para agradar as pessoas? Vamos debater a questão da quantidade de horas de gameplay vs. a qualidade dessas horas no Game & Prosa de hoje! E vamos fazer isso na companhia do gameplay de Mafia 3!

Lembrando que a melhor parte do Game & Prosa é conversar diretamente com o público, então não deixem de assistir ao vivo, trazendo suas opiniões, perguntas e experiências que ajudam a tornar o programa bem mais legal!

João GAN (@joao_gan) apresenta o Game & Prosa aos domingos às 18h AO VIVO na Twitch.tv/Adrenaline e no YouTube. Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube.

Como sempre, todo feedback é sempre muito bem-vindo, especialmente num novo programa!


Assista ao vídeo ao vivo de Adrenaline em www.twitch.tv

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções