VIDEOCAST: Ubuntu vs. Windows, Rod Fergusson na Blizzard, PS5 e tretas no Warcraft 3!

Vamos comentar ainda sobre o GeForce Now e aumento de preços em jogos da EA e Ubisoft
Por Diego Kerber 07/02/2020 13:02 | atualizado 10/08/2020 18:24 Comentários Reportar erro

O VideoCast chega nessa semana com umas polêmicas e notícias surpreendentes para debater! Temos notebooks baratos se saindo melhor com Ubuntu do que com Windows 10, tem a GeForce Now sendo oficialmente lançada e o pessoal do Xbox querendo mudar seus concorrentes. Não podemos deixar de comentar ainda sobre o site do PS5, um salto de preços em games da EA e Ubisoft na Steam e da bombástica saída de Rod Fergusson da Coalition para passar a chefiar a franquia Diablo na Blizzard!

Para a curiosidade de alguns e infortúnio de muitos, o programa dessa semana será apresentado por João GAN (@joao_gan) e Ana Pedroso (@nalupedroso). A técnica fica com nossa editora estreante Letícia Demarch (@leticiademarch).

O que você acha do novo emprego de Rod Fergusson?

Curti, acho que ele vai ser bom para Diablo
38.6%
Não gostei, acho que ele não tem nada a ver com Diablo
27.44%
Gostei, acho que Gears vai ficar melhor sem ele
17.21%
Péssimo, vai fazer muita falta em Gears
16.74%

Total de 215 votos

- Continua após a publicidade -

O VideoCast acontece ao vivo toda sexta às 19h (horário de Brasília) e é transmitido no YouTube e no Twitch! Agora você pode também ouvir o programa no formato de podcast pelo SpotifyAnchor ou no agregador RSS de sua preferência!

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.