Conheça DUST: An Elysian Tail: bichinhos com combos insanos e linda arte feita à mão

O VAR dessa semana traz um indie das antigas que deve rodar em quase qualquer PC
Por João Gabriel Nogueira 15/01/2020 19:00 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro

O VAR está de volta com um indie das antigas que já apareceu vez ou outra nas indicações que o Adrenaline tem feito ao longo dos anos, mas que merece um espaço também nessa série. Dust: An Elysian Tail é aquele tipo de game que conseguimos notar ser um trabalho de amor de seus criadores. Com lindas artes feitas à mão e um sistema de combos para buscar números insanos, este belo metroidvania pode ser uma boa pedida para passar umas horas. E quem sabe você não descobre um novo fetiche também.

Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan) mostram o game, que está disponível no PC, PS4, Xbox One e Switch.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.