Ainda vale a pena a RX 480? Três anos depois as Polaris ainda estão dando conta?

Hora de a gente atualizar nosso gameplay com essa verdadeira heroína do "custo x benefício"
Por Diego Kerber 02/01/2020 14:51 | atualizado 10/08/2020 14:30 Comentários Reportar erro

Hoje o programa é um "escolha dos editores". Ao invés das vencedoras de enquete ou coisas que o Cassiano achou no lixo, vamos revisitar um dos modelos que tem estado entre os mais relevantes do ano: o chip lançado em 2016, o Polaris 10, e que equipa placas como a RX 580 e RX 570. Essas placas vem aparecendo por um custo x benefício imbatível, alto o suficiente para colocar lançamentos como a GeForce GTX 1650 Super e a Radeon RX 5500 XT para suar!

Veja todos os episódios do "Ainda Vale a Pena"

- Continua após a publicidade -

Na próxima quinta-feira (02/01) a partir das 20h, horário de Brasília, Diego Kerber (@kerberdiego) vai colocar em ação novamente a PowerColor Radeon RX 480 Red Devil e ver como envelheceu o chip estreante da Polaris.

- Continua após a publicidade -

O "Ainda vale a pena" é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.