PIORES JOGOS DA STEAM: O retorno de um clássico! Jogamos URIEL'S CHASM 3: GELSHOCK

Sente a palavra! O futuro é gel, mas muito cuidado ao engarrafar seus programadores
Por João Gabriel Nogueira 17/12/2019 19:00 | atualizado 19/06/2020 11:46 Comentários Reportar erro

O PIJOS completa sua Santíssima Trindade. Fechamos hoje a trilogia de um dos maiores clássicos da nossa querida série: Uriel's Chasm. O terceiro título da franquia, Gelshock, nos leva para uma experiência extrassensorial que só pode ser alcançada pelas nossas formas em gel. E não, eu não faço ideia do que estou falando.

Lista completa de PIJOS

Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan) continuam trilhando o caminho para a iluminação, cada vez afundando mais nas trevas.. A engarrafagem ficou por conta de Thiago Santana (@alive75).

 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.