O QUE É SEU É MEU! Venha FURTAR com a gente em MONACO!

Venha conhecer esse indie divertidíssimo onde você e amigos tentam roubos ousados!
Por Diego Kerber 04/12/2019 19:31 | atualizado 10/11/2020 04:29 Comentários Reportar erro

Nossa recomendação de jogo da semana fica por conta de Diego Kerber (@kerberdiego) e como é de esperar, lá vem um co-op caótico de sofá! Vamos jogar "Monaco: What's yours is Mine", jogo indie bastante bagunçado onde o objetivo é roubar itens especiais no mapa e fugir, seja no planejamento elaborado e avanço cuidadoso pelo cenários, seja pelo que realmente acontece que é tiroteios, pancadaria e fugas desesperadas.

Fechando a dupla que sobrevive aos bons e mals jogos, João GAN (@joao_gan) e a edição ficou por conta de Thiago Santana (@alive75). O jogo está disponível no PC e no Switch.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.