Venha festar duro com PARTY HARD, nossa sugestão de game da semana!

Um indie simples e divertido para jogar sozinho ou com amigos
Por João Gabriel Nogueira 27/11/2019 19:00 | atualizado 19/05/2020 17:17 Comentários Reportar erro

Party Hard é um título indie com uma premissa bem simples: o psicótico protagonista não consegue dormir por causa das pessoas festando na vizinhança, então decide que a maneira mais civilizada de resolver o problema é matando todo mundo em cada festa. E é isso que o jogador precisa fazer, criando estratégias com diferentes armadilhas, enquanto evita a polícia.

Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan) mostram o game, que está disponível no PC, PS4, Xbox One, Switch e Android e iOS.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.