JoGANdo RESIDENT EVIL 2 Até Zerar: PARTE 1 - Retornando à Raccoon City AO VIVO às 19h
A segunda temporada do JoGANdo Até Zerar abraça o terror de um dos melhores games do anoO JoGANdo Até Zerar continua com mais uma temporada, agora trazendo um jogo bem popular e atendendo a pedidos de uma galera: Resident Evil 2 Remake. O game não é apenas fonte de nostalgia para muitos fãs da franquia, mas é também um dos melhores jogos do ano e chegou a hora de me aventurar também contra os zumbis de Raccoon City!
Quem ainda não conhece o quadro e quer conferir também um jogo menos conhecido, antes jogamos Minoria do início ao fim, e dá pra conferir a playlist completa neste link.
Se o nome já não foi dica suficiente, vale deixar claro. Este é um novo quadro de João GAN (@joao_gan), que vai apresentar e jogar todo sábado AO VIVO na Twitch.tv/Adrenaline e no YouTube. O jogo será jogado somente aos sábados e neste horário, então vocês poderão acompanhar todo o progresso junto! Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube.
Como sempre, todo feedback é sempre muito bem-vindo!