Como montar uma máquina pra Esports? Entrevista com o Tito direto da BGS!

Batemos um papo de como você monta uma máquina pra mandar bem no competitivo
Por Diego Kerber 27/10/2019 13:38 | atualizado 01/11/2020 14:52 Comentários Reportar erro

Galera que está focando em games competitivos tem necessidades um pouco diferentes do que um PC Gamer geral. Nada de alta resolução ou qualidades gráficas elevadas, aqui o grande adversário se chama latência! Uma máquina voltada a Esports tem necessidades diferentes, e nesse vídeo comentamos sobre elas e como equilibrar seu computador para mandar bem na disputa com outros jogadores online.

Veja todos nosso vídeos da BGS 2019

Nessa entrevista Diego Kerber (@kerberdiego) bate um papo com Tito Fernandez (@titofps), que tem larga experiência no cenário competitivo e principalmente na configuração de máquinas para Esports, direto da Brasil Game Show 2019.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.