BGS 2019: Entramos na caçada em PREDATOR: HUNTING GROUNDS e trazemos nossas impressões!

O modelo multiplayer assimétrico está se tornando uma tendência e o PS4 aposta num exclusivo
Por João Gabriel Nogueira 25/10/2019 10:30 | atualizado 09/11/2020 08:45 Comentários Reportar erro

Além dos blockbusters e triplo As que exclusivos que recebem todo marketing, o PS4 de vez em quando também recebe alguns jogos menores que ficam só no console. Pelo menos temporariamente. É o caso de Predator: Hunting Grounds, mais um multiplayer assimétrico pela Illfonic, que tem expertise no gênero. Demos uma conferida no jogo lá na BGS 2019 e trazemos nossas impressões a vocês!

João GAN (@joao_gan), Mateus Mognon (@supermognon) e Guilherme Dias (@guisouzadias) jogaram e entrevistam visitantes da BGS para dizer o que eles também acharam do game.

Predator: Hunting Grounds chega ao PS4 em 2020.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.