BGS 2019: Um bate-papo com LEO DE BIASE a respeito da evolução dos eSports no Brasil!

O Adrenaline conversa com um dos principais nomes do mundo da jogatina esportiva nacional!
Por João Gabriel Nogueira 20/10/2019 12:45 | atualizado 22/06/2020 03:55 Comentários Reportar erro

Os grandes nomes do mundo dos games no Brasil, sempre que podem, dão uma passada pela BGS, e foi exatamente isso que Leo De Biase (@leodebiase) fez neste ano. Aproveitando a presença do cara pela feira, o convidamos para um bate-papo em nosso estúdio para conversar a respeito da evolução dos eSports no Brasil - desde as lanhouses até os dias de hoje!

Jacson Boeing (@jacsonboeing), amigo de velha data do De Biase, conduz a entrevista e relembra os velhos tempos de forma descontraída e cheia de informação!

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.