BGS 2019: Uma conversa com AL LOWE, o criador de LEISURE SUIT LARRY!

Entrevistamos um dos precursores do gênero adventure e point'n'click!
Por João Gabriel Nogueira 16/10/2019 10:36 | atualizado 14/09/2020 09:00 Comentários Reportar erro

A BGS 2019 entrou para a história do Adrenaline como a edição do evento em que tivemos nossa maior cobertura já feita. Com o evento encerrado e nossos streamings concluídos, vamos seguir separando os melhores conteúdos para oferecer em vídeos separados e facilitar pra galera conferir apenas o que quiser ver. E o post da vez traz um papo bem descontraído com Al Lowe!

Entrevistamos o criador da série Leisure Suit Larry a respeito do desenvolvimento de games em sua época e as diferenças culturais que aparecem na criação de um game hoje em dia. Perguntamos também o que ele achou de "Wet Dreams Don't Die", a edição mais recente da série, que chegou como uma espécie de reboot para o personagem.

O conteúdo foi feito em colaboração com Guilherme Dias, que fez a entrevista!

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.