JoGANdo MINORIA Até Zerar: PARTE 4 - Tentando apanhar menos e avançar mais!

Retomamos a aventura de Semilla com um senso melhor de por onde continuar o game
Por João Gabriel Nogueira 05/10/2019 13:53 | atualizado 05/10/2019 20:07 Comentários Reportar erro

Retornamos com mais um episódio do JoGANdo Minoria até Zerar e agora chegou o momento de continuar avançando pelos jardins, depois de conseguir abrir caminho pela névoa das bruxas no episódio passado. O que aguarda Semilla adiante? Vamos descobrir hoje às 19h!

Conforme avisado na semana passada, a transmissão deste episódio de JoGANdo até Zerar acontece às 19h AO VIVO!

Se o nome já não foi dica suficiente, vale deixar claro. Este é um novo quadro de João GAN (@joao_gan), que vai apresentar e jogar todo sábado AO VIVO na Twitch.tv/Adrenaline e no YouTube. O jogo será jogado somente aos sábados e neste horário, então vocês poderão acompanhar todo o progresso junto! Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube.

Como sempre, todo feedback é sempre muito bem-vindo, especialmente num novo programa!


Assista ao vídeo ao vivo de Adrenaline em www.twitch.tv

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.