Os Piores Jogos da Steam: LEFT ALIVE marca o retorno da Square Enix ao PIJOS!

A luta pra fazer o jogo funcionar é a parte mais divertida deste spin-off de Front Mission
Por João Gabriel Nogueira 17/09/2019 19:05 | atualizado 19/07/2020 00:31 Comentários Reportar erro

Mais uma semana, mais um PIJOS! E dessa vez sofremos pra jogar, não só pelo tédio que o jogo nos inundou quando começou a jogatina, mas principalmente porque fazer o game rodar em si já foi uma luta. E a solução dos problemas é algo que não acreditamos até agora... Estamos falando de LEFT ALIVE! Nada menos que a segunda participação da Square Enix no PIJOS.

Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan) retornam em sua busca pelo mais forte com um game que, na verdade, é bem divertido. Confiram nossas peripécias no vídeo e não deixem de oferecer algumas sugestões de games que vocês gostariam de ver neste quadro no futuro!

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.