Gameplay com Wolfenstein: Youngblood (e uma batalha de Core i9-9900K e Ryzen 3900X AO VIVO)

Matar nazistas é melhor em duplas, e ainda melhor se for com hardwares high-end batalhando!
Por Diego Kerber 30/07/2019 16:53 | atualizado 02/09/2020 19:25 Comentários Reportar erro

Depois de um tempo sem gameplays ao vivo na terça, hoje vamos fazer um belo combo. Além de mandar ver no lançamento Wolfenstein: Youngblood, vamos aproveitar que o game é cooperativo e colocar dois PCs topo de linha das rivais Intel e AMD para encarar a jogatina, e ver quem se sai melhor! Do lado azul da força está o Intel Core i9-9900K, enquanto que a AMD vai de Ryzen 9 3900X!

Página oficial do game

Dão aos nazistas o devido tratamento Diego Kerber (@kerberdiego) e Thiago Santana (@alive75). Nossos gamesplays (costumam) rolar nas terças-feiras, com a transmissão começando às 19h, ao vivo, tanto no Twitch.tv/Adrenaline quanto no YouTube! Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube.

{chamada}VamIPsFuZEs{/chamada}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.