Índice do Artigo

Games

VideoCast: AMD dominando a Computex, E3 logo ali e participação de LockGamer!

Videocast pós-Computex e pré-E3 não é brincadeira não, e pra sobreviver a uma verdadeira enxurrada de hardwares, vamos reforçar o time. Atendendo a pedidos e enfim de novo por aqui nas lives do Adrena, Carlos Estrella (@carlosfestrella), pronto para explicar de forma precisa tecnologias complexas até que a gente implore que pare, junto com Diego Kerber (@kerberdiego) no estúdio.

E com uma internet que andou até aguentando 4K, vamos mais uma vez experimentar o formato com um convidado externo, e dessa vez quem faz as honras é Robson Santos, o Lock Gamer (@lckgamer), que vai participar da nossa roda de discussão. Se dessa vez a parte técnica colaborar (diferente de outra vez) quem sabe vira algo mais cotidiano chamarmos convidados, especialmente em ocasiões específicas, como vocês mesmos opinaram, um tempo atrás:

[survey id=”200440″]

A parte técnia fica por conta de Thiago Santana (@alive75), que cuida dos equipamentos e dá seus pitacos também. O VideoCast acontece ao vivo às 19h (horário de Brasília) nas sextas-feiras, e transmitido no YouTube e no Twitch!

[survey id=”200513″]

Agora você pode ouvir o programa no formato de podcast pelo SpotifyAnchor ou no agregador RSS de sua preferência!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções