Super Mario Maker - Ainda vale a pena jogar?

O Carequinha das Views não está por aqui, então eu, Thiago Santana, roubei o quadro dele e vou jogar algo que ninguém escolheu: Super Mario Maker. Com a continuação anúnciada para o dia 28 de junho, resolvi tirar a poeira do Wii U e matar a saudade do encanador mais bigodudo da área. Vamos jogar umas fases fáceis, algumas díficeis e o que mais aparecer pela frente. 

Thiago Santana (@alive75) joga às 19h, na Twitch.tv/Adrenaline e no YouTube ao mesmo tempo! Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube.


Assista ao vídeo ao vivo de Adrenaline em www.twitch.tv

Esse é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

- Continua após a publicidade -

{chamada}AHg7T6Z-P7U{/chamada}

Tags
  • Redator: Thiago Santana

    Thiago Santana

    Cinéfilo desde quando "videocassete" ainda era uma palavra usada por crianças, Thiago é formado em Cinema pela Universidade Federal de Santa Catarina. Muito cedo, sua infância foi traumatizada pela fase 1-4 do Super Mario Bros. 3. Também assiste a mais séries do que devia e tem desenvolvido uma leve obsessão por jogos de tabuleiro. Hoje combina seus interesses e a experiência de fazer cinema para produzir vídeos para a Adrenaline.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.