Índice do Artigo

Games

VideoCast Adrenaline: a Google quer aposentar seu videogame com o Stadia

Na semana que a Google entrou de vez no mercado gamer, que a Nvidia liberou pra placas mais antigas o Ray Tracing e que a Epic tá querendo pegar todos os jogos pra si, partimos para mais um resumo das principais notícias da semana no tradicional Videocast Adrenaline!

Hoje Diego Kerber (@kerberdiego) e Mateus Mognon (@supermognon) apresentam o programa que, com certeza, vai estar sob a graça do nosso senhor Hanzo. A parte técnica está nas mãos de Thiago Santana, o DJ das edições (@alive75).

O VideoCast é apresentado ao vivo às 19h (horário de Brasília) e transmitido no YouTube e no Twitch!

13:00 – Começa
 
Tech
14:30 – RTX
 
31:30 – Google Stadia
 
Games
 
 
01:05:40 – Bate Papo
 
01:18:50 – Enquete

[survey id=”200500″]

[survey id=”200501″]

{escondido}


Clique aqui para fazer o download do arquivo

{/escondido}

{audio}

 

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail podcast@adrenaline.com.br ou aproveite a caixa de comentários abaixo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções