Índice do Artigo

PC Games

THE FINAL DIEGOSOULS: Acompanhe o último episódio da nossa saga

É o fim de uma era. No episódio 33 de DiegoSouls finalmente alcançamos o velho barbudo Gwyn, também conhecido como o último chefe de Dark Souls. Como prometido, a batalha final e o zeramento do game serão transmitidos AO VIVO, no dia 20 de fevereiro, quarta-feira, às 19h (horário de Brasília). Lembramos a todos que o horário de verão acabou, então não se confundam hein!

Este post será atualizado com os links da transmissão quando chegar a hora, então salve o link! Acompanhe Diego Kerber finalizando um dos games mais difíceis do mundo e garantindo nunca mais ter que ouvir como joga mal. Mesmo jogando super mal. Como toda transmissão do Adrenaline, você vai poder acompanhar no Twitch e no YouTube, e a transmissão depois continua gravada na plataforma da Google.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções