Índice do Artigo

Vídeos

CES 2019: Estande da Seagate usa 38 câmeras e muito armazenamento para criar efeito 3D

A Seagate é uma das principais fabricantes do mundo quando o assunto é armazenamento de dados, e a empresa mostrou o poder de sua tecnologia de uma forma bem criativa na CES 2019. Em seu estande na feira de inovação, a companhia criava efeitos 3D em tempo real. 

Para ganhar a atenção do público no evento, a Seagate montou uma parede de isopor junto com uma estrutura equipada com 38 câmeras e um NAS da fabricante com oito HDDs de 18TB. Os visitantes podiam fazer poses na frente do cenário enquanto as câmeras capturavam as imagens para fazer uma animação tridimensional.

Para fazer o pequeno vídeo protagonizado pelo Diego Kerber, foram processados 500GB por segundo, o que exige equipamentos com alta capacidade e velocidade na transferência de dados. Apesar da apresentação da CES ser bastante única e voltada para a diversão, a tecnologia será muito útil com o crescimento da realidade virtual e vídeos em 360°, por exemplo.

Além de exibir todo seu poderio tecnológico, o estande da Seagate na CES também exibia outros produtos da empresa para 2019, como HDs de 12TB, SSDs M.2 de 2TB, SSDs Sata3 de até 4TB e outros produtos de linhas como FireCuda, Exos e Nytro. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções