Tira-dúvidas: escolhendo seu próximo smartphone

Por Diego Kerber 18/12/2018 16:49 | atualizado 01/04/2020 10:47 Comentários Reportar erro

Vamos para o segundo tira-dúvidas, e nesse processo de adaptar esses novos formatos, vamos experimentar outra fórmula. Para tornar o vídeo proveitoso não só durante a live, mas também para galera que vai assistir mais tarde, vamos deixá-lo temático na primeira metade. O tema de hoje, nessa época com muita gente se presenteando, vai ser ajudar a escolher seu próximo smartphone! Então chegue equipado com todas suas dúvidas sobre esse tópico, e se tiver outras perguntas pra fazer, não tem problema. Vamos também abrir para temas gerais mais pra frente.

E agora que vamos tematizar os tira-dúvidas: alguém aí tem sugestão de próximos programas?

Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan) apresentam o programa, compartilhando seu conhecimento e sua ignorância nos mais diversos tópicos que o caótico chat tem pra oferecer. A transmissão começas ao vivo às 19h30 (horário de Brasília) e transmitido no YouTube e no Twitch

O Tira-duvidas é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. Já temos um estreante nesse formato: o Game & Prosa, um espaço para jogar e conversar sobre as mecânicas que tornam um jogo bom ou não, que começou nesse sábado. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

{chamada}SX8oJ_Mq2cU{/chamada}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.