Índice do Artigo

Games

Gameplay de Spyro Reignited Trilogy - Revisitando três jogos clássicos!

Novamente nosso gameplay é gravado. Mas por uma boa causa! Logo mais estaremos acompanhando as principais promoções de Black Friday AO VIVO ajudando a galera a procurar os melhores custo x benefício. Mas, pra não quebrar a tradição, garantimos o gameplay da vez gravado. E o jogo da semana é Spyro Reignited Trilogy! Vamos relembrar os velhos tempos de um dos mascotes mais queridos dos jogos de plataforma em 3D. 

Página do Spyro Reignited Trilogy na PSN
Página do Spyro Reignited Trilogy na Xbox Live
Análise do Spyro Reignited Trilogy no Adrenaline

Nossa transmissão costuma acontecer AO VIVO na Twitch.tv/Adrenaline e no YouTube ao mesmo tempo! Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube. Mas dessa vez foi gravado mesmo.


Assista ao vídeo ao vivo de Adrenaline em www.twitch.tv

O gameplay começa, como sempre, às 19h (horário de Brasília) AO VIVO! Jogam Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan), enquanto Thiago Santana (@alive75) cuida para ninguém se machucar com as câmeras.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções