BGS 2018: Rod Fergusson promete muitas novidades para Gears of War 5 em nossa entrevista

Seguindo nossas entrevistas da BGS 2018 trazemos nossa conversa com Rod Fergusson, que está liderando a Coalition no desenvolvimento de Gears of War 5, o mais recente título da aclamada série que foi anunciado este ano na E3. O produtor falou do amadurecimento do estúdio com a franquia, agora podendo ser mais ousado e encarar mais riscos com o desenvolvimento de Gears 5, depois de se sentirem "climatizados" com a experiência do Gears 4. Confira na entrevista e não esqueça que você pode ativar as legendas diretamente no YouTube!

{chamada}MFeh0Q5PrEM{/chamada}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.